Presente do Ateliê! {Ponteiras Sapinho e Joaninha}

Olá amadas que sempre visitam este blog!

Hoje trouxe para vocês um vídeo que produzi ensinando a fazer as ponteiras de sapinho e joaninha.

Sempre que puder estarei fazendo  aula em vídeos para minhas visitantes e seguidoras, assim falando dos produtos dos meus parceiros e trazendo idéias para compartilhar. Aproveitem!!
Vamos a aula...Não se esqueçam de deixar recadinhos, ok?

Fiquem com Deus!!!Bjs

Ponteira Sapinho e Joaninha



Materiais:
EVA verde, branco, preto, pele e vermelho
Tintas PVA Gato Preto branca, preta e vermelha
Caneta permanente preta
Lápis preto
Palito de Churrasco
Pinta Bolinhas Condor
Pincel brochinha nº0
Arame para artesanato
Lacinho
Cola instantânea Tekbond nº 2

Vídeo explicativo:




Molde:



25 comentários

  1. Adoreiiiiiiiii...ja to salvando aqui....
    Obrigada amiga e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oie minha querida....
    AMEI DEMAIS!!! OBRIGADA!!!
    Deus abençoe sempre esse DOM...
    saudades de ti!!
    bjos no coração Edna!
    Lú Contato (Mineiros do Tietê-SP)

    ResponderExcluir
  3. obrigadinho já salvei tudo
    muito obrigada beijos ale

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! quando fizer as minhas ponteiras posto para você ver. Obrigada por compartilhar.Aguardo mais surpresas assim.

    ResponderExcluir
  5. Gracias por el aporte, esta muy lindo. Bendiciones

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito fofas essas ponteiras. Vou fazer também e venho te mostrar.
    Obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii, Edna!
    Muito obrigada por compartilhar!
    Claro que farei para as crianças da igreja...
    Pena que eu não acertei salvar o video..snif..snif...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que graça !!! Adorei !!
    Obrigada pela gentileza em compartilhar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Amei ....muito fofo !!! Vc é uma querida..obrig
    Tatiana Bernardo

    ResponderExcluir
  10. brigada Flor! amei! ja vou seguir seu blog, bjus

    ResponderExcluir
  11. Bacana demais! Obrigada por compartilhar...

    ResponderExcluir
  12. Oi Edna...
    Adorei seu passo a passo, seu molde, e sua gentileza em nos presentear com este lindo mimo. Fiz a minha ponteirinha e postei lá no meu blog.... Deixo junto o link do seu para que meu público venha pegar o molde e prestigiar seu trabalho.
    Beijokinhas : Gi Barbosa

    ResponderExcluir
  13. qual é a marca da caneta permanente que usas?

    ResponderExcluir
  14. Olá, como faço pra conseguir essas ponteiras? Seu trabalho ficou maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindos...é o q procurava,parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  16. amei seu trabalho.
    vc poderia me dar uma dica de trabalho em eva , para ponteira de lapis ou o q vier em sua memoria para o tema pintando o sete?

    ResponderExcluir
  17. MUITO LINDO SEU TRABALHO, JÁ FIZ ALGUMAS UM POUCO DIFERENTE, MAS SEU MODELINHO É DEMAISSSSSSSSSSSSS, BJS E OBRIGADO POR TRAZER ESSA MARAVILHA EM VIDEO.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela aula! Deus abençoe vc e sua família.

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.